segunda-feira, 22 de março de 2010

ESTAMOS PREPARADOS PARA SERMOS ESCUDOS DA TERRA?



“Os príncipes dos povos se congregam para serem o povo do Deus de Abraão; porque os ESCUDOS DA TERRA são de Deus; Ele está muito elevado!” (Salmo 47:9)


Deus está aproximando os seus ESCUDOS DA TERRA.
Desde o tempo em que me converti a Jesus Cristo, comecei a perceber que o modelo atual das igrejas tem infantilizado os seus membros, com regras análogas aos “jardins de infância”, retardando o crescimento espiritual do chamado povo de Deus.

O SENHOR está aproximando os seus.
Está tirando dos apriscos humanos e chamando-os de todas as partes da Terra para que se unam na verdadeira Assembléia Universal, na grande congregação dos justos e santos de Deus, aonde, Ele mesmo, no meio está.
Ele está respondendo às perguntas difíceis de seus filhos, que estavam guardadas em seus âmagos. Prepare-se para as respostas.

LEIA este artigo na íntegra em www.docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com



Estou no caminho, também, e sei o preço de cada um dos meus pecados, dos quais tive que abrir mão. Sei o quanto está sendo difícil para mim, abrir mão dos prazeres da minha carne, das minhas vontades, do jeito que eu era. E ainda tenho muito o que fazer na operação da minha própria salvação.

Mônica Sampaio


Se quiser falar comigo, anote o meu email e MSN:
monica_sampaio_melo@hotmail.com
twitter.com/MonicaSampaio


Os meus blogs:

www.docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com
www.monica-sampaio.blogspot.com
www.radialista-monicasampaio.blogspot.com
www.bocadahumanidade.blogspot.com
www.workshock-monicasampaio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário